quinta-feira, março 28, 2024

Marvel já planejava retorno de Tobey Maguire muito antes de ‘Homem-Aranha 3’

Como sabemos, Tobey Maguire interpretou o Homem-Aranha na trilogia clássica do personagem comandada por Sam Raimi e, após mais de uma década, retornou ao papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, já no no Universo Cinematográfico Marvel.

Porém, antes mesmo desse crossover acontecer ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield, Tobey quase apareceu em outro filme do MCU, lá no começo da franquia. De acordo com uma entrevista da MTV News de 2008, o diretor Louis Leterrier queria a participação especial do Peter Parker de Tobey Maguire em ‘O Incrível Hulk‘ – obra que deu início a isso tudo.

Tal participação teria a presença de Peter Parker de Maguire aparecendo no campus da Universidade de Columbia, onde Bruce Banner (Edward Norton) encontraria Samuel Sterns (Tim Blake Nelson) no final do filme.

“Eu queria algum tipo de cena em que você ficasse tipo ‘Oh meu Deus. É Peter Parker? Isso teria sido divertido! Eu só queria chamá-la de Empire University – para tratá-la como um mundo coerente. E a Sony, que tem os direitos do Aranha, não queria que fizéssemos isso. Era uma coisa pequena, mas algo que não podíamos fazer”, disse Leterrier.

Que complementou falando que: “A Marvel é muito boa em fazer seus próprios filmes e, eventualmente, os estúdios permitirão que eles acompanhem a produção de todo mundo. Daqui a alguns anos você verá Peter Parker conhecendo Bruce Banner”.

O desejo dele se realizou muitos anos depois com o Homem-Aranha de Tom Holland e o Hulk de Mark Ruffalo aparecendo em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS