sexta-feira, março 29, 2024

Gal Gadot revela acidentalmente participação da ‘Mulher-Maravilha’ em novo filme da DC; Veja Foto!

Em seu perfil do Instagram, a atriz Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) comemorou o ano novo fazendo uma recapitulação do ano de 2021.

No entanto, a estrela pode ter entregado sua participação como Diana Prince em um novo filme da DC Comics.

Na publicação, ela compartilhou diversos momentos entre janeiro e dezembro, como o nascimento de sua terceira filha e reuniões em família.

Acontece que as lembranças de julho e agosto apresentam fotos individuais de Gadot em uma cadeira de maquiagem se preparando para filmar algo.

Na primeira foto de julho de 2021, ela é vista sendo maquiada e um membro da equipe usa um cordão com um logotipo bem distinto do filme em que estão trabalhando.

Os fãs foram bem rápidos e perceberam que o filme para o qual Gadot estava se maquiando é ‘The Flash‘, estrelado por Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) e dirigido por Andy Muschietti.

A imagem de agosto mostra Gadot sendo trabalhada pela mesma equipe de maquiagem, e podemos ver claramente a tiara da Mulher Maravilha, bem como seus braceletes aparecendo através da capa que colocaram sobre ela .

Esta linha do tempo do vídeo coincide perfeitamente com a cronologia de gravações de ‘The Flash’.

Agora só nos resta aguardar para saber como será a participação da Mulher-Maravilha na trama, que também vai contar com versões alternativas do Batman, vividas por Ben Affleck e Michael Keaton.

Confira a publicação:

“2021 foi um ano desafiador (para todos nós), mas também repleto de muitos momentos ótimos e emocionantes. Sou eternamente grata por isso. Estou pronta para 2022.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 04 de novembro deste ano, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou o diretor Andy Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS