terça-feira, abril 23, 2024

Após polêmicas, Armie Hammer será SUBSTITUIDO em filme de Taika Waititi gravado há mais de dois anos

De acordo com o Deadline, Armie Hammer (‘O Agente da UNCLE’) acabou sendo substituído da vindoura sátira biográfica ‘Next Goal Wins‘, dirigida por Taika Waititi.

Foi dito que Waititi decidiu refilmar as cenas de Hammer, que não se encontrava disponível, e convidou Will Arnett (‘As Tartarugas Ninja’) para substituí-lo.

Na trama, Arnett dará vida a um executivo da Federação Americana de Futebol de Samoa, conhecida por uma partida brutal da FIFA em 2001, na qual perdeu por 31 a 0.

Ao que parece, Hammer faria apenas uma participação especial no longa, mas Arnett terá mais destaque.

Até o momento, não foi revelado se Waititi tinha a intenção de regravar as cenas justamente para substituir Hammer, já que o astro foi acusado de violência sexual e até canibalismo.

Por conta disso, Hammer perdeu contratos com agências e produtoras, e também foi forçado a abandonar futuros projetos que já estavam em desenvolvimento, como a série sobre os bastidores de ‘O Poderosos Chefão‘.

Em março do ano passado, uma jovem identificada apenas como Effie, alegou que o ator a estuprou e a manteve em cárcere privado por mais de quatro horas.

Além disso, a ex-esposa do ator, Elizabeth Chambers, disse que o comportamento dele mudou desde sua participação no filme ‘Me Chame Pelo seu Nome‘.

Chambers contou aos amigos e à imprensa norte-americana que o ex-marido começou a ficar violento e se transformou em outra pessoa desde que ficou mais próximo de Timothée Chalamet.

Não deixe de assistir:

Para ela, o longa acabou deixando marcas psicológicas irreversíveis em Hammer.

Por conta disso, ela chegou a proibir que ele participasse da sequência do longa, já confirmada pelo diretor Luca Guadagnino, mas ainda sem previsão de estreia.

Este teria sido o principal motivo para o fim do casamento deles.

Maiores detalhes não foram revelados, mas Hammer segue sendo investigado e parece que seu futuro como ator está cada vez mais incerto.

Lembrando que ‘Next Goal Wins‘ tem previsão de estreia para est ano, sem data definida.

A trama de é baseada no documentário ‘O Próximo Gol Leva’, gira em torno do time de futebol samoa-americano, conhecido por suas constantes derrotas e que decide mudar as coisas para a Copa do Mundo de 2014.

Michael Fassbender dará vida a um técnico nada ortodoxo holandês que é designado a ajudar o time, enquanto Elisabeth Moss dará vida a uma personagem ainda não descriminada. Kaimana fará sua estreia cinematográfica como Jaiyah Saelua, o primeiro jogador não-binário a competir na Copa do Mundo Masculina.

Waititi também fica responsável pelo roteiro ao lado de Iain Morris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS