quinta-feira, março 28, 2024

‘Gambit’: Título de produção é alterado para ‘Forevermore’ e Lizzy Caplan entra para o elenco

‘Gambit’, filme derivado de X-Men, mudou o seu título de produção para ‘Forevermore’, de acordo com a Omega Underground. A produção pode ter decidido pela mudança após a ampla divulgação do título anterior, ‘Chess’.

O longa terá Channing Tatum como protagonista e, segundo a Variety, a atriz Lizzy Caplan (‘Cloverfield’) deve interpretar o interesse amoroso do personagem.

O filme está finalmente esta saindo do papel e agora foi revelada ao The Hastag Show a lista completa das descrições dos personagens que vão aparecer na adaptação. O elenco ainda está sendo escolhido. Confira as descrições abaixo: (Cuidado com possíveis spoilers!)

[MARIYA] Feminino, caucasiana, entre 20 a 30 anos. Precisa ter um metro e 80 de altura ou +. Alta, deslumbrante, garota com estilo parisiense. Precisa falar fluentemente francês ou ter um sotaque francês perfeito. Papel requer opções de sequência.

[LEWIS] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um lado obscuro inesperado. Papel requer opções de sequência.

[MRS. STANTON] Feminino, caucasiana, 50 anos. Uma mulher mais velha e elegante, com sotaque francês. Precisa falar francês fluentemente.

[NASH] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma potencial ameaça. Herdeiro dos negócios de sua mãe. Maléfico.

[MAGNUS/WOLFGANG] Masculino, francês autêntico. 40 anos. Um criminoso francês. Precisa falar francês fluentemente.

[FRITZ] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático. Bom coração, mas não confiável. Papel requer opções de sequência.

[WESLEY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma inspiração, mas com mente fraca. Sensível. Papel requer opções de sequência.

[PIA] Feminino, nativo-americana, por volta dos 20 anos. Das ruas, “durona”, punk. Papel requer opções de sequência.

[BORIS] Masculino, entre 20 a 30 anos, Hispânico. “Durão”, ameaçador, com um rosto e caráter perigosos. Papel requer opções de sequência.

[JOE] Masculino, de qualquer etnia, entre 30 e 50 anos. Um metro e 60 ou menos. Mercenário, a ovelha negra da família. De uma família trabalhadora. Baixo. Com um rosto interessante. Papel requer opções de sequência.

[CARISSA] Feminino, etnias misturadas, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. Papel requer opções de sequência.

[WILHELM] Masculino, de qualquer etnia, 30s. Criminoso perigoso. Leal e protetor de sua família. É intensamente leal e violento.

[GARY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Um pouco simples; passivo.

[NONA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Forte, corporativa, vicioso, sensual. Papel requer opções de sequência.

[FRANKLIN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Um atraente garoto de rua. Papel requer opções de sequência.

[BEN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Alcançando a fase adulta. Um garoto da rua, órfão. Papel requer opções de sequência.

[HOWARD] Masculino, caucasiano. 50 anos. Um mafioso refinado da Europa, que fala fluentemente francês.

[VERA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, inteligente, forte e imprevisível. Papel requer opções de sequência.

Agora, só resta descobrir todos os personagens de acordo com essas descrições, deixem seus comentários e fiquem ligados no CinePOP para novidades sobre ‘Gambit’.

Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe‘ e ‘O Chamado’) foi contratado para dirigir.

A produção, que terá Channing Tatum como o mutante-título, teve seu roteiro reajustado do zero.

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

Não deixe de assistir:

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

O filme está previsto para lançar nos cinemas em 14 de Fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS