A reviravolta nas atitudes de Daenerys foram alvo de inúmeras críticas no episódio “The Bells”, o problema é que as opiniões estão completamente divididas. Metade dos fãs acha que foi um grande episódio, a outra metade se sente terrivelmente desapontada.

Agora que restando apenas um episódio para o fim de ‘Game of Thrones’, mais uma polêmica reação dos fãs vem repercutindo na internet.

Um fã criou um abaixo-assinado no change.org para que toda a oitava temporada seja refeita. O responsável “exige” uma nova temporada escrita por “roteiristas competentes”, no lugar de David Benioff e D. B. Weiss, que estarão encabeçando futuros projetos da saga ‘Star Wars’.

A legenda da petição diz:

David Benioff e D. B. Weiss provaram ser roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (ou seja, os livros) para recorrer.”

Ele continua: “Esta série merece uma temporada final que faça sentido. Atenda minhas expectativas e faça acontecer, HBO!”

Mais de 90 milhões de dólares foram gastos com esta temporada, algo por volta de 15 milhões por episódio. Não parece nada provável que o pedido faça diferença sobre o enredo da série.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Uma coisa é certa, quer gostem ou não, Daenerys Targaryen ainda tem um grande papel a desempenhar no último episódio de ‘Game of Thrones’.

Confira a prévia do último capítulo da série:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE