quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke não está contente com a última temporada

Restando apenas mais um episódio antes do fim ‘Game of Thrones’, muitos fãs estão se perguntando qual será o desfecho da série. Depois que o penúltimo episódio mostrou Daenerys queimando milhares de pessoas inocentes em King’s Landing, muitos fãs expressaram seu desapontamento. E parece que eles não são os únicos chateados com a forma como as coisas acabaram.

Depois de passar sete temporadas protegendo pessoas inocentes e causar danos a seus inimigos, Daenerys Targaryen sofreu algumas mudanças drásticas de caráter ao longo de apenas alguns episódios. Sendo assim, a atriz Emilia Clarke insinuou que não estava satisfeita com isso.

Conversando com a Vanity Fair sobre as últimas cenas de sua personagem, a atriz afirmou sem rodeios que “foi sacaneada”.

“Será um sabor duradouro na boca de alguém ver que Daenerys está F…”

Embora ela tenha hesitado ao não terminar a frase devido aos spoilers, é estranho olhar para esta citação levando em conta o contexto do penúltimo episódio. Embora os roteiristas da série tenham explicado a situação, é fácil perceber como Clarke discorda da queda moral de sua personagem em questão de episódios.

 

Confira a prévia do último capítulo da série:


David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

No quarto episódio, ainda sem título revelado, depois que a Batalha de Winterfell termina, um novo capítulo pelo domínio de Westeros se inicia. O episódio irá ao ar no dia 5 de maio.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS