terça-feira, abril 16, 2024

‘Máquina Mortífera’: CEO da Fox explica a difícil decisão de cancelar a série

Regularmente, as emissoras estão em busca de novos pilotos e decidindo quais programas devem ser escolhidos para uma próxima temporada, o que significa que algumas decisões difíceis terão de ser feitas sobre os programas atuais no ar. Apesar de ter um público fiel, ‘Máquina Mortífera’ encontrou-se nesta situação depois de uma terceira temporada sem brilho, e a Fox decidiu não avançar com mais episódios em sua grade.

A decisão foi tomada na semana passada, quando o canal encerrou a série ao lado de outros programas, como ‘The Passage’, ‘The Cool Kids’, ‘Star’ e ‘The Gifted’. Na manhã de segunda-feira, Charlie Collier, CEO da Fox, foi questionado sobre a escolha de encerrar ‘Máquina Mortífera’ depois da terceira temporada. Ele começou a falar sobre uma “série de escolhas difíceis que temos que fazer nesta época do ano”.

“Na busca para ser o número um, você tem que fazer escolhas difíceis, e ‘Máquina Mortífera’ estava fora do planejamento”, explicou ele.

Durante as últimas temporadas, houve muito alarde nos bastidores da série. O astro original Clayne Crawford foi demitido após a segunda temporada, substituído por Sean William Scott, na terceira. Meses depois, Damon Wayans deixou claro que estava planejando deixar a série também.

Collier foi questionado se o drama que estava acontecendo com o programa aumentava ou não a decisão de encerrá-lo, e o CEO optou por não responder à pergunta diretamente. Ele disse que a escolha de acabar com ‘Máquina Mortífera’ foi simplesmente impulsionada pelo “compromisso de tentar continuar crescendo e investir no futuro”.

Criada por Matthew Miller, a série é baseada na clássica franquia cinematográfica.

Um policial ligeiramente desequilibrado é designado a ser parceiro de um detetive veterano que tenta manter um baixo nível de estresse em sua vida.

O elenco conta com Damon Wayans, Seann William Scott, Keesha Sharp, Kevin Rahm e Johnathan Fernandez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS