terça-feira, abril 23, 2024

‘Game Of Thrones’: Fãs revoltados pedem para HBO refazer a última temporada com novos roteiristas

Os fãs não estão nada felizes com os rumos de ‘Game of Thrones’, principalmente após reviravolta nas atitudes de Daenerys.

Alguns fãs chegaram ao ponto de criar uma petição no site change.org para que toda a oitava temporada seja refeita. O responsável pelo pedido é Dylan D, que “exige” um nova temporada escrita por “roteiristas competentes”, no lugar de David Benioff e D. B. Weiss.

A legenda da petição diz:

David Benioff e D. B. Weiss provaram ser roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (ou seja, os livros) para recorrer. Esta série merece uma temporada final que faça sentido. Atenda minhas expectativas e faça acontecer, HBO!”

Mais de 90 milhões de dólares foram gastos com esta temporada, algo por volta de 15 milhões por episódio. Não parece nada provável que o pedido faça diferença sobre o enredo da série.

Uma coisa é certa, quer gostem ou não, Daenerys Targaryen ainda tem um grande papel a desempenhar no último episódio de ‘Game of Thrones’.

Confira a prévia do último capítulo da série:


David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS