Em entrevista ao Welt, o autor George RR Martin revelou que David Benioff e D.B. Weiss planejavam encerrar ‘Game of Thrones‘ com três filmes no cinema após o término da sétima temporada.

A ideia foi discutida entre 2014 e 2015, mas a emissora não gostou da ideia porque “eles estão no negócio da TV, e não do cinema”.

“A HBO não se envolveu. As pessoas responsáveis ​​disseram: ‘Produzimos séries de TV, não estamos no ramo do cinema’. E quando a HBO faz filmes, como agora com Deadwood, eles produzem apenas para mostrá-lo na TV – não no cinema. Tudo está mudando agora. O que é cinema hoje? O que é televisão? O que é streaming? A Netflix agora está fazendo cinema ou televisão? Tudo se mistura. Hoje não sabemos mais onde estão as fronteiras entre cinema, provedores de streaming e televisão.”, afirmou.

Martin foi perguntado se Thrones ainda poderia ser transformado em filme.



“Neste momento, não seria minha decisão, porque a HBO controla os direitos de filmes de Game of Thrones. Além disso, tínhamos considerado essa opção: David Benioff e Dan Weiss, os dois criadores da série, realmente queriam terminar a saga após a sétima temporada com três grandes filmes. Game of Thrones deveria terminar no cinema. Quatro ou cinco anos atrás, foi seriamente discutido. “, concluiu.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o universo de ‘Game of Thrones vai continuar através de House of the Dragon, série baseada no romance Fogo & Sangue, também assinado pelo criador da franquia original George R.R. Martin.

A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.

Confira o anúncio oficial da HBO:



Miguel Sapochnik comandará o episódio piloto e alguns capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga Game of Thrones, visto que já dirigiu episódios como ‘Battle of the Bastards’ e ‘The Long Night’.

Ryan Condal (Colony) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE