Maior bilheteria de um filme sobre basquete na história do cinema, “Space Jam: O Jogo do Século” foi o primeiro live-action dos Looney Tunes e é um dos longas mais queridos da Cultura Pop. Em 2019, a continuação foi aprovada e LeBron James foi anunciado como o novo astro humano que deverá ajudar os Looney Tunes na luta contra os Monstars.

 

 

 

Aproveite para assistir:

 

 

 

 

 

Na trama, pequenos alienígenas que trabalham em um parque de diversões vêm para a Terra na tentativa de levar à força Pernalonga, Patolino e seus amigos como uma nova atração da “Montanha Bobolândia“. Os personagens mais lunáticos da tv, então, negociam sua liberdade em um jogo de basquete. Mas eles não esperavam que os aliens pequetuchos roubariam o talento dos maiores nomes da NBA para virarem os Monstars, uma super equipe de basquete. Desesperados por sua liberdade, os Looney Tunes sequestram Michael Jordan para ajudá-los na derradeira partida. Misturando atores com os personagens animados, o filme foi um grande sucesso entre crianças e adultos e segue com fãs até os dias de hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um fator muito legal do primeiro filme era o uniforme do Tune Squad, a “Seleção” dos Looney Tunes. Com tonalidades brancas e um escudo que remete ao final dos episódios, o design simples logo se tornou uma peça desejada por muitos fãs.
Falando nos uniformes, o perfil J23App, especializado em anunciar os novos produtos da linha Jordan da Nike, divulgou os uniformes da sequência, que serão fornecidos pela marca americana Nike, que distribui os uniformes da NBA atualmente.

O uniforme dos mocinhos, o lendário Tune Squad

Eles mantiveram o padrão do original, mas adicionaram pequenos detalhes que deram um diferencial legal para a peça, como “O que há, velhinho?” – célebre frase do Pernalonga – estampando a camisa e o calção. Além dos cortes modernos da Nike.

O uniforme dos vilões vem com uma aparência mais urbana

Enquanto o original replicava o estilo dos uniformes “old school” da NBA, com mangas de tiras finas e shorts mais curtinhos, a nova versão dos Monstars lembra bastante a linha comemorativa que a Nike lançou para a última temporada da NBA, com um jeitão mais urbano e usando elementos mais criativos para remeter ao time. Os Monstars terão uma numeração cósmica e um logo estilo retrô no peito e no calção.

Eles ficaram lindos e devem ser postos à venda. O preço não será dos melhores, sem dúvidas. Tirando pela linha atual da NBA, o valor deve variar entre 400 e 700 reais. Mas a divulgação do figurino dos personagens é um bom indício de que o filme deve começar a ser gravado em breve.

Space Jam 2 tem estreia marcada para 14 de Julho de 2021.

Ansiosos?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE