sexta-feira, abril 26, 2024

‘Game of Thrones’: George R.R. Martin indica que os livros terão um final diferente da série

Em entrevista ao Welt, George R.R. Martin, criador da popular saga ‘As Crônicas de Fogo e Gelo‘, na qual ‘Game of Thrones‘ é baseada, indicou que os livros podem ter um final diferente da série.

“As pessoas conhecem um final – mas não o final,” revelou o autor.

Vale lembrar que o final da série gerou uma grande controvérsia, pois muitos fãs não gostaram do desfecho da trama. Será que o final do livro conseguirá agradar?

Em entrevista ao TVLineCasey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, falou sobre os possíveis spin-offs de ‘Game of Thrones‘, revelando que o foco é priorizar histórias desse universo que irão agradar os fãs.

“Obviamente, nós sabemos que o George [R.R. Martin] tem esse universo extremamente rico, com histórias complexas e todos aqueles personagens. Então, nós estamos tentando pensar sobre quais dessas histórias valem a pena serem contadas. O que seria interessante? O que os fãs irão amar? Os Contos de Dunk e Egg é um exemplo, mas não é o único.”

Ele completa, “Nós deixaremos a criatividade ditar o que faremos.”

A primeira série derivada, intitulada ‘House of the Dragon‘, já está em desenvolvimento.

A história se passará 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS