quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: George R.R. Martin recusou convite para aparecer na temporada final

Tudo caminha para o fim da série fenômeno ‘Game of Thrones‘. Entre diversas teorias, muitos fãs apontavam que uma participação especial de George R.R. Martin em algum dos últimos episódios. Porém, infelizmente, isso não deve acontecer.

O autor confirmou que foi convidado pela produção para participar de uma cena, mas acabou recusando para se concentrar na escrita do penúltimo livro da saga, ‘Os Ventos de Inverno’.

“David Benioff e Dan Weiss me convidaram para fazer uma aparição em um dos episódios finais, algo que eu estava tentado a fazer. Mas eu não achei que por causa de apenas uma aparição eu teria tempo para voltar para Belfast onde tudo é gravado.”, contou à EW.

Uma pena, não?

A HBO divulgou um vídeo com seus principais lançamentos de 2019, e incluiu cenas inéditas da última temporada de ‘Game of Thrones‘ que trazem Arya e os dragões.

Assista:

Durante a conferência da HBO na Television Critics Association, o produtor Casey Bloys aumentou ainda mais o hype para a última temporada de ‘Game of Thrones‘.

“Eu acho que sempre que você termina uma série tão importante e desse tamanho, muitas pessoas projetam um final que elas querem que aconteça, o que os fãs esperam que aconteça; eu espero que seja. A única coisa que vou dizer como fã da série é que eu acho que os caras fizeram um trabalho brilhante em encerrar a série de uma forma dramática e emocionalmente satisfatória. Eu acredito que os fãs ficarão bem, bem felizes pela forma como tudo acaba. Assim como tudo envolvendo Game of Thrones, há muita especulação. Tudo o que eu posso te dizer como alguém que faz parte da temporada é que tudo será espetacular.”

Recentemente, a HBO divulgou as primeiras imagens oficiais da 8ª (e última) temporada de ‘Game of Thrones‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Premiere, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS