‘Game of Thrones’: Gwendoline Christie está aberta a reprisar seu papel como Brienne de Tarth

‘Game of Thrones’ chegou ao fim com um gostinho agridoce em 2019 – mas Brinne de Tarth teve um dos arcos mais sólidos da oitava e última temporada e inclusive foi consagrada como cavaleira.

Agora, em uma recente entrevista ao Screen RantGwendoline Christie, que interpretou a personagem e inclusive conquistou uma indicação ao Emmy Award, revelou que ficaria muito feliz em revisitar a personagem – apesar de estar muito feliz com a direção de sua carreira por enquanto.

“É engraçado, não é? Porque eu genuinamente sempre serei grata pela oportunidade de interpretar Brienne de Tarth”, ela disse. “Eu amo a personagem tanto e ela veio em um ponto da minha vida – é algo que nunca aconteceu antes: eu li e a personagem realmente conversou comigo e conversou com algumas experiências que eu e meus amigos sentíamos que não eram exploradas na televisão ou na mídia mainstream”.

Christie continua: “Eu amo Brienne muito. E, como uma atriz, também quero a oportunidade de fazer coisas diferentes. Eu ficaria muito feliz em revisitar Brienne, mas veremos. Temos que esperar. Eu realmente gosto de seguir em frente”.

Lembrando que os projetos projetos da atriz incluem ‘Wednesday’spin-off de ‘A Família Addams’ em que dará vida a Larissa Weems, e ‘Sandman’, adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman em que será Lúcifer Estrela-da-Manhã. Ambas as produções serão lançadas na Netflix.

Lembrando que ‘Game of Thrones’ ganhará uma série derivada, ‘A Casa do Dragão’, que chegará à HBO Max no dia 21 de agosto.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS