Spiderhead‘, suspense psicológico estrelado por Chris Hemsworth (‘Thor: Amor e Trovão’), chegou recentemente ao catálogo da Netflix e, para promovê-lo, a plataforma de streaming se reuniu com o elenco protagonista e com o diretor Joseph Kosinski para revelar como algumas cenas foram feitas.

Confira:

A história é centrada em um futuro distante no qual uma empresa médico-hospitalar oferece a detentos a chance de se voluntariarem para experimentos farmacêuticos que prometem mudar suas vidas.


Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:



Dirigido por Kosinski (‘Top Gun: Maverick, Tron: O Legado’), o longa também conta com Jurnee Smollett (‘Lovecraft Country’) e Miles Teller (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’).

Na trama, duas pessoas encarceradas (Miles Teller e Jurnee Smollett) confrontam o passado em uma penitenciária ultramoderna. O local é administrado por um visionário (Hemsworth) que faz experimentos com drogas, alterando a mente dos detentos.


Rhett ReesePaul Wernick, a dupla por trás de Deadpool, ficam responsáveis pelo roteiro.

Hemsworth, Reese e Wernick também entram como produtores ao lado de Eric NewmanTommy HarperJeremy StecklerGeneva Wasserman.

Não deixe de assistir: