‘Game of Thrones’: HBO GO falha NOVAMENTE durante a exibição e usuários se revoltam

‘Game of Thrones’: HBO GO falha NOVAMENTE durante a exibição e usuários se revoltam



Mais um domingo chegou e mais um aguardado capítulo de ‘Game of Thrones‘ foi exibido na HBO. Mas para os fãs que apenas assinam o serviço de streaming da empresa, a experiência não foi tão prazerosa como o esperado.

A exibição do terceiro capítulo da última temporada, intitulado ‘A Long Night’ (A Longa Noite), foi comprometida por problemas técnicos no serviço da HBO Go. A plataforma parou de funcionar para os usuários brasileiros, bem como para os de outros países da América Latina, impedindo-os de assistir ao episódio simultaneamente à sua exibição na TV.

A plataforma teria voltado a funcionar apenas duas horas depois do início do episódio. Alguns usuários especularam que talvez o problema tenha sido a sobrecarga no sistema, o que teria feito com que o serviço travasse de uma vez.

A HBO ainda não emitiu nenhuma nota a respeito do ocorrido. O serviço da HBO Go custa R$34,90 por mês, para aqueles que não assinam o pacote de canais de TV a cabo da empresa.

Um usuário tirou dois prints da tela do aplicativo que mostram a falha na reprodução.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

Crítica | Game of Thrones 08×02 – A Knight of the Seven Kingdoms 

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS