sexta-feira, abril 26, 2024

‘Those Who Wish Me Dead’: Nicholas Hoult entra para o elenco de novo thriller

Nicholas Hoult, conhecido por seu papel de Fera na franquia ‘X-Men’, entrou para o elenco de ‘Those Who Wish Me Dead’, thriller que contará também com a presença de Angelina JolieTyler Perry.

Taylor Sheridan é responsável pela direção do filme, o qual é baseado no romance de Michael Koryta sobre um menino de catorze anos que presencia um brutal homicídio e entra para um programa de proteção às testemunhas sob uma nova identidade. Enquanto isso, os assassinos partem em uma jornada para encontrá-lo, destruindo quem estiver em seu caminho. Detalhes sobre o papel de Hoult ainda não foram revelados.

Hoult recentemente apareceu no drama de época ‘A Favorita’ ao lado de Olivia ColmanEmma StoneRachel Weisz. Ele também aparecerá na próxima produção da Fox‘Tolkien’ – cinebiografia da vida do romancista por trás do épico ‘O Senhor dos Anéis’.

O ator também reprisará seu papel em ‘X-Men: Fênix Negra’, que estreia no dia 07 de junho de 2019.

‘Those Who Wish Me Dead’ (‘Aqueles que me Querem Morto’, em tradução livre) ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS