quinta-feira, março 28, 2024

Hugh Jackman será consultado para a escolha do novo Wolverine

Com o encerramento de Hugh Jackman como Wolverine, o questionamento sobre quem assumirá as garras do herói do universo de ‘X-Men‘ já começou a surgir.

Durante uma entrevista ao site Deadline, o roteirista e produtor Simon Kinberg foi perguntado sobre a possibilidade de um novo Logan. Afirmando que a ideia ainda nem passou pela mente do estúdio, ele pontuou que caso o personagem ressurja nos cinemas, Jackman será consultado para a escolha do novo ator:

“Nós nem pensamos na próxima interação do Wolverine. Estávamos de fato com nossos dedos cruzados, torcendo para que a audiência respondesse a ‘Logan‘ do jeito que respondeu. Eu não consigo visualizar em minha cabeça outro Wolverine, mas – se esse dia realmente chegar – nós falaremos com Jackman a respeito disso”.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

CRÍTICA COM SPOILERS

CRÍTICA SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS