‘Game of Thrones’: Lena Headey admite que Cersei Lannister merecia uma morte melhor

‘Game of Thrones’: Lena Headey admite que Cersei Lannister merecia uma morte melhor



Já faz praticamente um mês que ‘Game of Thrones‘ chegou ao fim, mas ainda há fãs lamentando sobre o desfecho da série da HBO. Aliás, não somente os fãs.

Durante uma entrevista ao The Guardian, Lena Headey, intérprete de Cersei Lannister, revelou que o final de sua personagem não a agradou. Morrer esmagada nos escombros de King’s Landing e abraçada ao seu irmão não foi o suficiente para ela.

“Obviamente, você sonha com a sua morte”, disse Headey. “Você poderia partir de qualquer maneira nessa série, e eu fui esmagada”, continuou ela, surpresa.

A atriz admitiu que ainda não falou com os roteiristas David Benioff e Dan Weiss, afirmando que, quando encontrá-los, dirá que “queria uma morte melhor”.

É uma atitude compreensível para alguém que viveu quase uma década interpretando a mesma personagem e criando expectativas que se chocaram com um desfecho diferente do que esperava. No entanto, assim como os fãs, o próprio elenco deveria imaginar que em ‘Game of Thrones‘ não é possível se apegar aos personagens, nem no momento de suas mortes.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS