A atriz Lena Headey participou da German Comic Con em Munique e revelou detalhes sobre uma CHOCANTE cena deletada da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’.

“Nós filmamos uma cena que nunca foi ao ar na 7ª temporada, que mostrava o momento em que eu perdi o bebê. Foi um momento muito traumático, ótimo para a Cersei. Apesar da cena ter sido deletada, eu adorei fazer porque seria para mostrar a Cersei de uma maneira muito diferente”, disse Headey.

Na 7ª temporada, Cersei revela a seu irmão Jaime que ela estava grávida, que era dele, e que ela pretendia contar a todos nos sete reinos esses dois fatos. A revelação foi revelada de forma ambígua. Por fim, na 8ª temporada, não ficou claro se ela estava ou não mentindo. Agora sabemos que a gravidez foi real.

Além disso, a atriz revelou que o final de sua personagem não a agradou. Morrer esmagada nos escombros de King’s Landing e abraçada ao seu irmão não foi o suficiente para ela.

“Obviamente, você sonha com a sua morte”, disse Headey. “Você poderia partir de qualquer maneira nessa série, e eu fui esmagada”, continuou ela, surpresa.

A atriz admitiu que ainda não falou com os roteiristas David Benioff e Dan Weiss, afirmando que, quando encontrá-los, dirá que “queria uma morte melhor”.

É uma atitude compreensível para alguém que viveu quase uma década interpretando a mesma personagem e criando expectativas que se chocaram com um desfecho diferente do que esperava. No entanto, assim como os fãs, o próprio elenco deveria imaginar que em ‘Game of Thrones‘ não é possível se apegar aos personagens, nem no momento de suas mortes.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE