Em entrevista ao EW, Maisie Williams falou sobre o surpreendente desfecho do mais recente episódio de ‘Game of Thrones‘, intitulado The Long Night, no qual a atriz foi a grande heroína da batalha.

Ao contrário do que se poderia esperar, Williams achou que os fãs iriam odiá-lo, por pensar que ela poderia estar roubando um grande momento do Jon Snow.

“Foi inacreditavelmente emocionante. Mas eu logo pensei que todos iriam odiar, pensando que a Arya não merece [ter matado o Rei da Noite]. A coisa mais difícil em uma série é desenvolver um vilão que é quase impossível de matar e, então, matá-lo. Tem que ser algo muito inteligente ou então as pessoas iriam ficar tipo ‘Bem, o vilão não deve ser tão poderoso assim, já que foi derrotada por uma garotinha’. É preciso que seja crível. Eu contei para o meu namorado e ele respondeu ‘hmm, deveria ser o Jon, não deveria?'”

Ela completa, “Eu nunca participei de uma batalha antes. Arya nunca esteve em nenhuma. Eu pulei todos os nonos episódios. E isso é bizarro, já que a Arya é uma das que mais tem treinado. Fazer parte desses episódios realmente nos definem, e eu acredito que esse foi meu primeiro momento.”

Confira o trailer do próximo episódio:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

No quarto episódio, ainda sem título revelado, depois que a Batalha de Winterfell termina, um novo capítulo pelo domínio de Westeros se inicia. O episódio irá ao ar no dia 5 de maio.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE