‘Game of Thrones’: Melisandre pode retornar na oitava temporada

‘Game of Thrones’: Melisandre pode retornar na oitava temporada



Desde a primeira vez que apareceu – segunda temporada da aclamada série Game of Thrones -, os fãs têm se perguntado sobre a misteriosa sacerdotisa vermelha chamada Melisandre. Afinal, quem é ela? O que ela quer?

Na sexta temporada, a personagem revelou que, na verdade, utilizava um colar para aparentar ser muito mais jovem do que realmente é. Mas depois que Jon Snow (Kit Harrington) descobriu que ela matou Shireen Baratheon durante uma cerimônia ritualística, ela deixou Westerou e retornou para Volantis. Agora, a atriz Carice van Houten, que interpreta Melisandre, declarou que ela pode retornar muito em breve.

Em entrevista ao site Yahoo!, Van Houten falou sobre como gostaria de que sua personagem tivesse se encontrado com Cersei (Lena Headey). “Gostaria de que ela e Cersei tivessem se conhecido. Estou curiosa para descobrir o que aconteceria. Se bem que, com isso, eu estou dando um pequeno spoiler. Mas também posso estar mentindo! Nunca se sabe…”.

Assista a nova abertura e um vídeo dos bastidores do primeiro episódio da temporada final.:

Aproveite para assistir:


Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o primeiro episódio da oitava temporada, intitulado ‘Winterfell’, foi aclamado pela crítica especializada e abarcou 94% de aprovação, com nota 7.62/10 baseada em 63 comentários.

O consenso é de que, “apesar da falta de sanguinolência, reuniões inesperadas, surpresas de arrepiar e um surpreendente humor ajudam ‘Winterfell’ a preparar o terreno para o que pode vir a ser uma épica temporada final”.

O próximo episódio, que será transmitido no domingo que vem, já ganhou seu teaser oficial, mostrando Winterfell totalmente cercada.

Assista:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS