Durante uma entrevista para a Vogue, Nathalie Emmanuel revelou que sofreu assédio sexual assim que entrou para o elenco de ‘Game of Thrones‘, em 2013.

A intérprete de Missandei revelou que um ator coadjuvante a ofendeu com comentários machistas sobre suas roupas nos bastidores, mas Emilia Clarke a socorreu e repreendeu a atitude do homem.

“Na minha primeira participação como Missandei, eu estava usando um figurino bastante revelador e houve um incidente com um ator coadjuvante… Ele fez um comentário machista sobre o meu corpo enquanto estávamos no set. Emilia [Clarke] ouviu e logo foi tirar satisfações com ele, dizendo que essas atitudes não seriam toleradas.”



A estrela não quis revelar o nome do ator, e disse que a amizade entre ela e Emilia se fortaleceu cada vez mais a partir daquele momento.

“Quando entrei para o elenco, Emilia já estava filmando há um bom tempo e sabia como as coisas funcionavam. Ela tem uma energia feminina muito forte, e sempre cuidávamos uma da outra. Nossa amizade foi crescendo a partir de tudo isso. Quando você é a única mulher num set dominado por homens, é muito bom conhecer uma amiga, sabe? Surge um sentimento de união.”

Lembrando que a HBO já começou a produção de House of the Dragon, série que servirá como uma pré-sequência dos eventos de Game of Thrones.



A série é baseada no romance Fogo & Sangue

Aproveite para assistir:



A história se passa trezentos anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e gira em torno da Casa Targaryen. Ao longo de 150 anos, veremos a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros.

Além disso, a Guerra Civil de Targaryen, citada durante ‘Game of Thrones‘, deve ser explorada na sequência.

Ainda não se sabe quais personagens do romance de George R.R. Martin irão aparecer no show, visto que as informações indicam que “só porque os personagens estão no livro de Martin, não necessariamente significa que todos estarão na série ou serão exatamente como estão descritos”.



Com previsão de estreia para meados de 2022, vale lembrar que Martin não estará envolvido com o projeto da HBO.

Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga Game of Thrones, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (Colony) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.



O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva