quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thrones’: Nova abertura pode ter mostrado a localização do Rei da Noite; Entenda!

A abertura de ‘Game of Thrones’ é conhecida por ser um espetáculo a parte e a cada semana acompanha o desenrolar da narrativa.

E com a chegada de uma nova temporada, o primeiro capítulo da série também ganhou uma nova abertura, destacando o gelo, que gradativamente vai tomando os sete reinos de Westeros.

E alguns fãs da produção levantaram uma teoria, afirmando que a medida que o Rei da Noite avança pelo mapa de Westeros, o gelo apresentado na abertura seguirá o mesmo ritmo. Isso significaria que a cada desenrolar da trama, a intro mostraria a exata localização da criatura nefasta.

A teoria faz muito sentido, principalmente se considerarmos as temporadas anteriores e a abertura do último domingo (14), em que foi exibido o episódio “Winterfell”. Nessa intro, o mapa mostrava o gelo avançando até o castelo de Last Hearth, que já foi destruído pelo Rei da Noite.

E aí, você concorda com a teoria?

Assista a mais nova abertura:


A HBO disponibilizou um vídeo dos bastidores do primeiro episódio da temporada final.

Assista:

Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o primeiro episódio da oitava temporada, intitulado ‘Winterfell’, foi aclamado pela crítica especializada e abarcou 94% de aprovação, com nota 7.62/10 baseada em 63 comentários.

Não deixe de assistir:

O consenso é de que, “apesar da falta de sanguinolência, reuniões inesperadas, surpresas de arrepiar e um surpreendente humor ajudam ‘Winterfell’ a preparar o terreno para o que pode vir a ser uma épica temporada final”.

O próximo episódio, que será transmitido no domingo que vem, já ganhou seu teaser oficial, mostrando Winterfell totalmente cercada.

Assista:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS