quinta-feira, abril 25, 2024

‘Game of Thrones’: “O final da história é excelente”, afirma Nikolaj Coster-Waldau

A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones‘ certamente será uma das mais emocionantes para os fãs, justamente por marcar a despedida da produção.

E em uma entrevista ao Huffington Post, o astro Nicolaj Coster-Waldau revelou detalhes do final, afirmando que a última temporada era tudo o que ele esperava.

Disse:

“Eu escrevi aos roteiristas quando terminei de ler o material e disse: ‘Eu não acho que vocês poderiam ter feito um trabalho melhor do que o que fizeram com o final dessa história… é excelente’. Para mim, foi muito satisfatório, mas também muito surpreendente e tudo aquilo que eu esperava que fosse. Além disso, tudo fez sentido! Não foi aleatório, do tipo que o assassino é revelado repentinamente no último ato e todos ficam ‘uau, eu não esperava por essa’. Aqui, eles fizeram um trabalho realmente excelente”.

Nicolaj ainda falou sobre Jaime Lannister e o contexto em que se encontra, agora que ele foi capaz de se posicionar em relação à Cersei:

“Para mim, interpretar o Jaime neste momento da sua vida foi libertador. Finalmente! Finalmente ele disse não. Finalmente ele se posicionou diante dela. Aquela cena em questão foi tão brutal, justamente porque eles estão jogando dois jogos distintos: Cesei está jogando a guerra dos tronos e Jaime está jogando limpo, fazendo o jogo honesto da sobrevivência, tentando acomodar bem tanto sua irmã, como seu irmão Tyrion”.

 

A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones‘ não deve estrear em meados de abril do ano que vem, como algumas especulações apontavam.

Com a mais recente entrevista de Joe Bauer, supervisor de Efeitos Especiais da produção, considerando o tempo necessário para finalizar esta parte técnica, a expectativa é que o ciclo so chegue à HBO no segundo semestre de 2019.

Durante uma conversa com o The Huffington Post sobre quando a última temporada estaria elegível para o Emmy Award, ele contou:

“Em dois anos, nós estaremos elegíveis com a oitava temporada, a qual começamos a trabalhar agora”.

Ao longo da entrevista, Bauer também falou sobre o período necessário para finalizar a parte de efeitos especiais, sugerindo ainda mais que a estreia acontecerá so no segundo semestre.

Não deixe de assistir:

No entremeio de sua fala, ele ainda revelou quando a produção da primeira prequel começará:

“Nós vamos trabalhar em cima da oitava temporada até maio de 2019, o que vai dar cerca de oito ou nove meses. Mas a prequel começa as filmagens em fevereiro, pelo menos o episódio piloto. Então nós ainda teremos muito trabalho com o oitavo ciclo quando eles começarem a produção”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS