O ator Peter Dinklage, conhecido por sua icônica interpretação de Tyrion Lannister em ‘Game of Thrones’, recentemente compartilhou detalhes fascinantes sobre sua relação com Charles Dance, que dava vida ao patriarca da Casa Lannister, Tywin.
Conforme o ComicBook, quando perguntado sobre o boato de que Charles Dance estava “tão chocado” com a forma como Tywin tratava Tyrion que “começou a se desculpar” com Peter Dinklage entre as tomadas, Dinklage confirmou a história.
Ele revelou que, apesar da relação abusiva e tensa entre seus personagens, os dois desenvolveram uma profunda admiração e respeito mútuos nos bastidores.
“Eu amo o Charlie Dance, ele é uma das minhas pessoas favoritas”, afirmou o ator.
Para diferenciar a complexidade de seus personagens da realidade, Dance fazia questão de mostrar afeto a Dinklage entre as gravações.
“Nós nos envolvíamos muito nessas coisas, porque, falando de um grande diálogo – Dan Weiss e David Benioff nos deram os melhores diálogos. Era algo que realmente parecia vivido, divertido e, às vezes, assustador”, explicou Dinklage.
O ator continuou: “Entre cada take, [Dance] vinha até mim e apenas me tocava gentilmente no ombro”, imitando o gesto. “Só que, não nos abraçávamos, porque não tínhamos tempo, mas ele sempre fazia questão de me dar um pequeno… E isso parecia muito paternal também. Ele interpretou um ser humano horrível, mas é uma das minhas pessoas favoritas”.
Dinklage também fez uma piada sobre a morte de seu personagem: “Foi uma pena como aquilo terminou. No banheiro. Meio que como isso vai acabar. Mas sim, essa é uma das cenas de morte mais clássicas em um programa de TV, eu acho”.
Lembrando que recentemente, George R.R. Martin se mostrou empolgado ao falar sobre o novo derivado de ‘Game of Thrones’: ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’.
Sobre o elenco, Martin comentou: “Dunk e Egg — Peter Claffey e Dexter Sol Ansell, respectivamente — pareciam ter saído das páginas do meu livro, e a química entre eles era simplesmente perfeita”.
“Eu poderia continuar falando. O fantoche de dragão da Tanselle também era muito legal; mal posso esperar para vê-lo em ação. Os vários príncipes Targaryen não estavam trabalhando nos dias em que visitamos, mas vi algumas cenas com a Tempestade Risonha (interpretada por Daniel Ings), e ele era ousado, divertido e Baratheon até a raiz”, acrescentou.
Por fim, ele concluiu: “Algumas semanas após voltar para casa, vi um corte preliminar do primeiro episódio. Eu amei. Mal posso esperar para ver mais”.
Confira algumas imagens divulgadas por George R.R. Martin.
A série está prevista para estrear em 2025, preenchendo a lacuna até a 3ª temporada de ‘A Casa do Dragão’, que deve voltar em 2026.
Confira o primeiro teaser e siga o CinePOP no Youtube:
“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis percorreram Westeros… um jovem, ingênuo mas corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Ambientado numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”
Segundo a Variety, Edward Ashley (Ser Steffon Fossoway), Henry Ashton (Daeron Targaryen), Youssef Kerkour (Steely Pate), Daniel Monks (Ser Manfred Dondarrion), Shaun Thomas (Raymun Fossoway), Tom Vaughan-Lawlor (Plummer) e Danny Webb (Ser Arlan de Pennytree) farão parte da série pré-sequência.
Peter Claffey, Dexter Sol Ansell, Finn Bennett, Bertie Carvel, Tanzyn Crawford, Daniel Ings e Sam Spruell também fazem parte do elenco.
Sarah Adina Smith e Owen Harris dirigem os seis episódios da atração.