‘The Riders’: Novo filme da A24 com Brad Pitt e diretor de ‘Conclave’ ganha data de estreia no Brasil

The Riders, adaptação comandada por Edward Berger (‘Conclave’), ganhou data de estreia no Brasil.

A Imagem Filmes lança a produção nos cinemas nacionais dia 24 de Dezembro de 2026.

O vencedor do Oscar Brad Pitt (‘Era Uma Vez em… Hollywood’) estrela o projeto supervisionado pela A24 e inspirado no romance homônimo de Tim Winton.

O roteiro fica a encargo de David Kajganich.

A trama acompanha Fred Scully (Pitt), que, após viajar pela Europa por dois anos, acaba na Irlanda com sua esposa e a filha. E, por um capricho místico de sua esposa, Jennifer, eles compram uma antiga casa de fazenda que fica à sombra de um castelo.

Enquanto Scully passa semanas sozinha reformando a antiga casa, Jennifer retorna à Austrália para liquidar seus bens. Quando Scully chega ao aeroporto de Shannon para buscar Jennifer e sua filha de 7 anos, Billie, é Billie quem emerge — sozinha. Não há bilhete, nenhuma explicação, nem uma palavra de Jennifer, e o choque deixa Billie sem palavras. Naquele instante, a vida de Scully desmorona.

Julianne Nicholson (‘Paradise’) e Coco Greenstone (‘Sou Mulher’) completam o elenco.

A Scott Free já estava desenvolvendo o roteiro há bastante tempo, depois que Kajganich trouxe a obra para a produtora, uma década atrás. Então, o roteiro despertou o interesse de Berger, que trabalhou com a Scott Free TV com a série ‘Terror‘, da AMC, criada por Kajganich e produzida por Ridley Scott.

O roteiro finalmente chegou às mãos de Pitt e diante da aprovação e interesse do ator, o projeto logo se tornou um dos mais desejados entre os estúdios.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...