quarta-feira, abril 24, 2024

‘Game of Thrones’: Quem morreu no último episódio?

Game of Thrones‘ está cada vez mais próxima de seu grande final e gradativamente outros personagens vão se despedindo da trama.

E embora o capítulo mais recente, intitulado “Os Últimos dos Stark”, tenha sido bem mais calmo – em relação ao seu antecessor -, alguns personagens não passaram ilesos ao fio da navalha.

Daenerys foi quem mais sofreu, perdendo dois personagens de extrema importância para a sua jornada. Seu dragão Rhaegal se despediu de maneira inesperada, sendo acertado por uma das flechas da gigante besta conduzida por Euron Greyjoy. Ainda se recuperando dos ferimentos da Batalha por Winterfell, seu filho foi atacado brutalmente uma série de vezes, perdendo a força e o equilíbrio, caindo dentro do mar.

Além dele, a melhor amiga e fiel companheira de Daenerys, Missandei, também deu seu inesperado adeus, ao ser capturada por Greyjoy, após os ataques às frotas da Não Queimada. Apresentada no topo do portão de Porto Real, ao lado de Cersei Lannister, ela foi morta pelas mãos de Gregor Clegane, o Montanha. Sua cabeça foi cortada, em um dos momentos finais do episódio, deixando bem claro que a rainha que quebra correntes não pretende deixar sua morte passar em vão.

Assista ao trailer do próximo capítulo:

Segundo Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série, o  5º episódio da temporada final de ‘Game of Thrones‘ foi ainda maior que o 3º, o que continha a enorme batalha contra o Rei da Noite

“O Episódio 5 é maior. Episódio 5 é aahhhhh. Os melhores episódios são o 4, 5 e 6, eles são todos insanos.”, ela afirmou.

Clarke acrescentou que, quando o episódio 5 for exibido no dia 12 de maio, “encontre a maior TV possível”.

Não deixe de assistir:

Hoje, a HBO divulgou fotos do 4º episódio, que vai ao ar neste domingo, dia 5:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS