terça-feira, abril 23, 2024

Games with Gold deixará oferecer games para o Xbox 360; Veja quando!

De surpresa, a Microsoft anunciou nesta quarta-feira (06) que vai deixar de oferecer games para o Xbox 360 no Games with Gold. Segundo The Verge, a fabricante americana já comunicou, por e-mail, os assinantes do programa sobre a mudança, que entrará em vigor a partir do dia 1º de outubro em todo mundo.

A Microsoft explica que “atingiu o limite da capacidade de trazer jogos do Xbox 360” para o catálogo do Games with Gold. Afirma, por outro lado, que continuará a incluir jogos do Xbox One na plataforma.

“Isso não vai afetar nenhum jogo do Xbox 360 baixado antes de outubro de 2022. Todos os títulos do Xbox 360 que você resgatou por meio do Games with Gold antes dessa data serão seus, independentemente de você continuar com sua assinatura”, diz a nota.

O Games with Gold é um benefício mensal oferecido para os assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass. Todo mês, a curadoria da Microsoft seleciona quatro jogos gratuitos: dois do Xbox One e dois do Xbox 360.

A Microsoft não especificou como ficará a disposição dos quatro jogos gratuitos oferecidos no Games with Gold, agora com a exclusão do catálogo do Xbox 360.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS