quinta-feira, abril 18, 2024

Gareth Edwards revela ter “largado TUDO” para dirigir o novo ‘Jurassic World’

Em entrevista ao Collider, Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) revelou ter pausado todos os seus projetos pela chance de dirigir o próximo filme da franquia ‘Jurassic World‘.

Além de ser um grande fã do longa original, o cineasta afirmou que está extremamente animado em deixar sua marca nesta icônica saga.

“[Antes de ser contratado para dirigir o novo filme da franquia ‘Jurassic World’], eu estava prestes a dar uma pausa como diretor. Estava começando a escrever o roteiro do meu próximo filme, e este era o único projeto que me faria largar tudo imediatamente. Eu amo ‘Jurassic Park’. Acredito que o primeiro filme é uma obra-prima cinematográfica, então essa oportunidade é um sonho para mim.”

Ele completa, “É uma honra poder trabalhar ao lado de Frank Marshall, da Universal Pictures e do David Koepp, que está escrevendo o roteiro do longa. Todos eles são lendários. Estou muito animado.”

Anteriormente, David Leitch (‘Trem-Bala’) havia sido confirmado na direção, mas acabou abandonando o projeto por causa de conflitos criativos.

A Amblin Partners da Universal e de Steven Spielberg agendaram a estreia para 2 de julho de 2025.

O roteiro está a cargo de David Koepp, o escritor do ‘Jurassic Park’ original de 1993.

O roteiro já está sendo finalizado e deve iniciar a “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente, sem o retorno dos personagens interpretados pelas estrelas de ‘Jurassic World’, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Confira:

Não deixe de assistir:

Além disso, os personagens dos filmes originais de ‘Jurassic Park’, interpretados por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, aparentemente não estarão envolvidos.

Os produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World’, estão encarregados da produção do novo filme. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora, a Amblin Entertainment.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia ‘Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS