sexta-feira, abril 26, 2024

‘Garota Infernal’: Megan Fox comenta sobre o sucesso tardio do filme

Em 2009, Megan Fox tinha saltado do sucesso de ‘Transformers‘ para investir em sua carreira no suspense ao estrelar ‘Garota Infernal‘.

O longa escrito por Diablo Cody (‘Juno‘) e dirigido por Karyn Kusama (‘O Convite‘) tornou-se um fracasso de público, arrecadando apenas US$ 30 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões.

No entanto, mais de uma década depois, parece que ‘Garota Infernal‘ finalmente está atraindo o público e transformando-se em uma sensação teen.

Em entrevista ao Collider, Fox disse que a única razão pela qual o filme não se bem na época do lançamento foi por causa da falta de divulgação adequada.

“Fiquei sabendo que ‘Garota Infernal‘ tem feito bastante sucesso entre os jovens, atualmente. Eu sabia que o filme era um sucesso… Só levou bastante tempo para isso acontecer, não é? Um sucesso tardio. Eu acho que o marketing não favoreceu o filme, na época.

Ela continuou:

“Todos nós ficamos surpresos – e me refero a mim, Karyn [Kusama], Diablo [Cody] e os principais atores – pela forma como o estúdio divulgou aquele filme… ‘Garota Infernal’ é uma sátira sutil e hilariante, mas venderam o filme como um suspense dramático, eu também ficaria irritada se estivesse esperando uma coisa e me entregassem outra. Veja só, a ideia era brilhante e Diablo é muito talentosa. Acho que não era o momento, mas as pessoas estão redescobrindo a história através dos streamings.”

E aí, o que você achou do filme?

Lembrando que o filme mais recente de Fox é o terror ‘Rogue‘, que já está disponível em VOD..

Não deixe de assistir:

A trama acompanha um grupo de soldados em uma missão perigosa: resgatar reféns em um lugar remoto da África. Mas, quando a missão se complica e a equipe fica encurralada, a líder O’Hara deve enfrentar uma gangue brutal de rebeldes – e uma horda de leões assassinos.

O longa é dirigido por M.J. Bassett (‘Silent Hill: Revelação‘).

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS