sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’: Equipe indica retorno da produção da sequência

Por causa da pandemia de coronavírus, muitos projetos foram afetados e tiveram que ser pausados indefinidamente. A aguardada sequência ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ foi um deles.

Agora, através do seu Twitter, Octavio E. Rodriguez, responsável pelo departamento de animação, indicou a retomada da produção do longa.

“Aqui vamos nós…” 

Rodriguez trabalhou em diversos sucessos da Pixar, incluindo ‘Os Incríveis 2‘, ‘Viva: A Vida é uma Festa‘ e ‘Universidade de Monstros‘.

Recentemente, o produtor Christopher Miller revelou que a equipe de efeitos visuais está preparando técnicas de animação bem mais inovadoras para o próximo filme.

“Estou muito surpreso com o desenvolvimento das técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’. Isso fará com que o primeiro filme pareça estranho.”

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

Não deixe de assistir:

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS