sábado, abril 27, 2024

Gaspard Ulliel, ator de ‘Hannibal – A Origem do Mal’ e ‘Cavaleiro da Lua’, morre aos 37 anos

Através do Twitter, a Agence France-Presse divulgou que ator Gaspard Ulliel faleceu hoje (19), aos 37 anos, após sofrer um acidente de esqui na tarde de ontem.

Mais conhecido pelo papel principal em ‘Hannibal – A Origem do Mal’, Ulliel se acidentou na pista de Esqui de Rosière, na França.

Foi dito que o astro colidiu com outro esquiador e perdeu o controle das pranchas, sofrendo uma grave lesão no crânio.

Internado às pressas em um hospital local de Sabóia, Ulliel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã.

A polícia francesa não divulgou maiores detalhes sobre o acidente, mas testemunhas disseram que o serviço de resgate dos Alpes já havia emitido cinco ou seis resgates por dia nos últimos dias por conta da solidificação da neve.

Confira o comunicado:

Ao longo da carreira, ele também atuou em títulos aclamados, como ‘Paris, te Amo‘, além de ter dado vida ao magnata da moda Yves Saint Laurent numa cinebiografia lançada em 2014.

Ulliel começou a carreira ainda na infância, na série francesa ‘Mission Protection Rapprochée’, quando tinha apenas 12 anos.

Não deixe de assistir:

Além disso, ele já ganhou dois prêmios Cesar, considerada a maior honraria do cinema francês.

O primeiro deles veio em 2005, por seu papel em ‘Eterno Amor’ e o segundo em 2017, por ‘É Apenas o Fim do Mundo‘.

Recentemente, Ulliel foi escalado como o Homem da Meia-Noite na série da Marvel ‘Cavaleiro da Lua’, estrelada por Oscar Isaac.

O personagem é o alter ego do ladrão de obras de arte e joias preciosas Anton Morgat, introduzido à Marvel na HQ ‘Cavaleiro da Lua’ #3‎‎, lançada em 1981.

Descrito como alguém que rouba artes raras e joias preciosas simplesmente pela emoção, Morgat gosta de exibir as mercadorias em uma mansão de Nova Jersey cheia de artefatos e raridades inestimáveis.

Depois de ser confrontado pelo Cavaleiro da Lua, Mogart acaba caindo num rio poluído por produtos químicos, que o deixaram deformado e irreconhecível.

Após sua recuperação, o ladrão assume uma identidade secreta e jura vingança contra o herói, tornando-se um de seus mais conhecidos vilões.

Lembrando que a série tem estreia marcada para 30 de março, na Disney+.

Confira a sinopse e o trailer:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

Em uma recente entrevista ao Good Morning Arizona (via ComicBook.com), Isaac, que interpreta o personagem titular, disse que esse foi o trabalho mais arriscado de sua carreira.

“Estou tendo uma explosão de sentimentos, acho que é o trabalho mais arriscado do qual eu participei. No início eu estava muito nervosos porque nunca fiz nada parecido com isso”, ele disse.

Isaac não revelou os motivos por trás de tais riscos, mas tudo indica que seja devido ao fato de ter que interpretar vários personagens dentro de um só.

Para quem não sabe, o protagonista Marc Spector é um mercenário com distúrbio de múltiplas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o Cavaleiro da Lua foi introduzido em Werewolf by Night #32, publicada em 1972.

Lembrando que o elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS