terça-feira, abril 23, 2024

‘Gavião Arqueiro’: 5º episódio revela quem é o verdadeiro vilão da série e fãs estão SURTANDO; Confira! [SPOILERS]

O penúltimo episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ traz a confirmação de uma coisa que a gente meio que já sabia, mas não tinha certeza: o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) é mesmo o grande vilão da série. Além disso, a própria mãe de Kate trabalha para ou com ele, tanto que Yelena revela para a jovem Bishop que foi Eleanor (Vera Farmiga) quem a contratou para matar Clint Barton.

Essa revelação também levanta suspeita de que ela possa estar trabalhando com a Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), já que foi ela quem passou a missão para Yelena na pós-créditos do filme Viúva Negra. Enfim, sua verdadeira face será revelada no episódio da semana que vem. Talvez ela não seja uma vampira, como nos quadrinhos, mas definitivamente ela tá nessa vida de crime.

Nas redes sociais, os fãs piraram com o retorno do personagem das séries da Marvel na Netflix.

Confira:

Não deixe de assistir:

Vincent D’Onofrio retorno como Wilson Fisk, o vilão por trás das ações de Maya Lopez (Alaqua Cox).

Para quem não se lembra, D’Onofrio deu vida ao vilão na série do ‘Demolidor’, produzida pela Netflix e cancelada após três temporadas.

Lembrando que o próximo episódio da série vai ao ar dia 22 de dezembro na Disney+.

Confira nossa entrevista com Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS