sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Artista da Marvel revela arte conceitual INÉDITA da super-heroína Eco

Não bastava o encontro marcante de gerações em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ ou que vamos ver em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, teremos também a chegada da personagem Eco, algo que vai acrescentar bastante no universo da Marvel Studios.

Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox, foi introduzida em ‘Gavião Arqueiro‘ como vilã. Marcada como a segunda super-heroína surda da Marvel, veremos Maya assumir então o título de Eco no Disney+ nos próximos anos, onde ganhará uma série própria. Produção que deve contar com a presença do ‘Demolidor‘ de Charlie Cox.

Porém, nesta sexta-feira (11), o artista Marvel, Wesley Burt, postou em seu Twitter algumas artes conceituais de como será Eco na série do ‘Gavião Arqueiro’, revelando um visual muito próximo daquilo que vemos nos quadrinhos.

Confira abaixo a postagem:

Infelizmente, não temos nenhuma previsão concreta de estreia do show, mas suas filmagens começam ainda esse ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS