quinta-feira, março 28, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Cineasta lamenta rejeição ao cargo de showrunner da série

Ainda faltam dois anos para a estreia da série do ‘Gavião Arqueiro‘ na Disney+, mas parece que a Marvel Studios já está de olho em possíveis showrunners.

Em seu perfil no Twitter, a cineasta Amy Berg revelou que estava concorrendo ao cargo e não escondeu sua frustração ao ser rejeitada.

“Eu não perdi muitos trabalhos ao longo da minha carreira, mas perdi um hoje que incomoda um pouco”, admitiu Berg. “É triste dizer que você não vai ver minhas ideias sobre esses dois. Acho que vocês teriam adorado.”

Até o momento, nenhum showrunner foi contratado, mas é apenas uma questão de tempo até que surjam novidades sobre a produção.

Por enquanto, tudo o que foi revelado é que a série trará Jeremy Renner de volta como Clint Barton enquanto treina a jovem Kate Bishop, a futura Gaviã Arqueira.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser da nova série do Disney+‘Hawkeye’ (‘Gavião Arqueiro’), que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’, que estreou no dia 25 de abril deste ano.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS