As filmagens de ‘Gavião Arqueiro‘ estão a todo vapor e diversas imagens dos bastidores mostraram Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em companhia de um adorável cachorro.

Quem não está familiarizado com os quadrinhos da dupla ficou se perguntando se o cachorro terá alguma importância na trama da série, e a resposta é SIM!

Batizado como Lucky, o golden retriever apareceu pela vez em 2012, na série de quadrinhos solo do ‘Gavião Arqueiro’ (Matt Fraction) e passou a ganhar espaço em diversas HQs da Marvel, como ‘Avengers Assemble Vol. 2′ e ‘All New Hawkeye’.



Originalmente, Lucky se chamava Arrow enquanto estava em posse dos bandidos da Máfia dos Trajes e era constantemente maltratado por eles.

Quando Clint invadiu uma instalação da organização, Arrow logo se juntou a ele e atacou seus donos na tentativa de escapar do cativeiro, mas foi espancado quase até a morte.

Clint consegue salvar a vida do canino e decide levá-lo a um veterinário… Apesar de sobreviver ao ataque, o cachorro acaba perdendo um olho.

Sentindo-se em dívida, Clint o adota e o batiza como Lucky (Sortudo), dando início a uma forte relação de companheirismo e amizade.

Aproveite para assistir:





A partir daí, Lucky se torna a sombra de Clint e até mesmo já ganhou uma edição em quadrinhos sob seu próprio ponto de vista.

De forma cômica, a HQ é narrada por Lucky, que chama a si mesmo de ‘Pizza Dog’ por causa do seu vício na comida.

Como Lucky foi visto em diversas imagens dos bastidores, tudo indica que a adaptação seguirá alguns elementos da história escrita por Fraction em 2012.

No entanto, ainda não há como saber se ele terá sua origem alterada de alguma forma.



E aí, o que você achou de conhecer um pouco sobre o ‘Pizza Dog’?

Vale lembrar que a trama de ‘Gavião Arqueiro‘ será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra.

Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço.

Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.



Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE