quarta-feira, abril 17, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Diretor revela quais filmes NATALINOS serviram de inspiração para a série

Desde que foi lançado o 1º trailer de ‘Gavião Arqueiro‘, a série tem sido comparada com o filme ‘Duro de Matar‘, por mostrar Clint Barton (Jeremy Renner) fugindo de bandidos na cidade de Nova York durante o Natal.

Uma trama semelhante ao filme estrelado por Bruce Willis, intérprete do icônico John McClane.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o diretor de ‘Gavião Arqueiro’, Rhys Thomas, tocou no assunto e concordou com as comparações.

Inclusive, ele disse que ‘Duro de Matar‘ foi a principal inspiração para a série.

No entanto, ele também disse que outros clássicos de Natal podem ser incluídos à lista.

“As pessoas me disseram que a série lembra muito ‘Duro de Matar‘, e é verdade porque esse filme foi minha principal inspiração. Mas não posso esquecer de ‘Esqueceram de Mim‘, tanto o 1 quanto o 2, também há referências de ‘Gremlins‘…”

Ele continuou:

“Eu sou o tipo de pessoa que gosta de homenagear outras produções, independentemente se há uma referência direta ou não, aceito qualquer desculpa para sondar minha memória cultural e espalhar elementos de obras clássicas nas minhas produções.”

Pelo visto, a série é uma mistura de filmes natalinos dos anos 80 e 90, agora resta saber quais e quantas referências estarão escondidas na trama.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível no catálogo da Disney+.

A aguardada série estrelada por Jeremy RennerHailee Steinfeld mal estreou e já está colhendo frutos.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 85% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 33 reviews até o momento.

Confira os principais comentários abaixo:

“Não é tão ambiciosa quando ‘WandaVision’, mas tem uma qualidade refrescante pela qual é fácil se apaixonar” – Arizona Republic.

“Steinfeld e Renner são bons parceiros um para o outro” – New York Times.

“O objetivo [da série] não está totalmente decifrado, mas isso não impede que essa dupla de ser uma diversão total” – IGN.

‘Gavião Arqueiro’ segue a própria batida o suficiente para evitar a fatiga de super-heróis” – The Verge.

“Ela deve ser vista seja o resultado bom ou ruim” – Cleveland Plain Dealer.

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS