quarta-feira, abril 24, 2024

‘Gavião Arqueiro’ é uma comédia que vai QUEBRAR os padrões da Marvel, diz diretora

Na trama de ‘Gavião Arqueiro’, Clint Barton (Jeremy Renner) só quer voltar para casa a tempo de aproveitar as férias natalinas quando precisa desvendar uma ameaça do nível dos Vingadores.

No meio do caminho, ele vai contar com a ajuda da jovem arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma promissora, impetuosa e selvagem aprendiz, o que vai levar a uma aventura repleta de ação e comédia.

Em entrevista para o Games Radar, as diretoras Amber Templemore-Finlayson e Katie Ellwood, também chamadas de Bert e Bertie, disseram que esta será a atração com mais elementos de humor do MCU.

“[O produtor executivo] Trinh Tran sabia que precisávamos quebrar padrões nesta série, não podíamos fazer só mais uma série de ação da Marvel“, disse Bertie. “O diferencial de ‘Gavião Arqueiro‘ está em sua despretensão, em sua comédia… Trinh nunca quis seguir o antigo plano ou se apegar religiosamente à história de fundo de um personagem.”

Ela acrescentou, explicando que a humanidade de Barton será muito mais explorada agora que ele tem sua própria série:

“O que fizemos foi transformar o Gavião que vemos na série num cara um pouco diferente de como estamos acostumados. Para mim, a comédia estava tentando trazer à tona a humanidade em Clint e a situação em que ele se encontra. Ele sempre foi o mais humano entre os Vingadores, e Jeremy investiu totalmente nas tonalidades do personagem, então o público vai ver algo novo nele, como seu senso de humor e paternidade em relação à Kate.

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro‘ estreia em 24 de novembro, na Disney+.

E aí, você está ansioso?

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Não deixe de assistir:

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS