A Echo (Alaqua Cox) fez uma misteriosa aparição nos momentos finais do 2º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘, e parece que personagem vai travar um duelo contra Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Isso porque a Disney+ divulgou uma imagem inédita do próximo episódio, mostrando as duas lutadoras se encarando, antes de saírem no soco, provavelmente.

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.



Por enquanto, ainda não foi revelado como ela será adaptada na série, então não se sabe se ela estará do lado de Bishop e Clint Barton (Jeremy Renner).

Confira a imagem:

Aproveite para assistir:

Falando nisso, os dois primeiros episódios tiveram pouco mais de 45 minutos cada, o que permitiu à série contextualizar os personagens e a trama sem deixar tudo apressado.



No entanto, o insider Amit Chaudhari, disse em seu perfil do Twitter que o 3º e o 4º podem ter apenas 40 minutos de duração cada.

Na publicação, ele disse que os dois episódios contabilizam 80 minutos, e é pouco provável que a Disney+ lance um episódio com 30 minutos e outro com 50.

Apesar de um corte de cinco minutos parecer irrelevante, muita coisa importante pode acontecer nesse tempo, então a notícia é bem desanimadora.

Apesar de ainda não haver confirmação, Chaudhari acertou suas estimativas quando publicou o tempo de duração dos episódios da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ e de outras séries da Marvel, como ‘Loki’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Agora só resta guardar.

Confira a publicação:



Lembrando que o próximo episódio da série estreia no dia 1º de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.


Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: