sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pretty Little Liars’: Lucy Hale dá conselho para as novas protagonistas do reboot

Em entrevista ao TVLine, Lucy Hale (‘Verdade ou Desafio’), uma das protagonistas da série original ‘Pretty Little Liars‘, compartilhou seu melhor conselho para a nova geração de “mentirosas” que irá estrelar o reboot ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘.

“Meu Deus, eu estou tão triste que eu já tenho que dar conselho para uma nova geração. Mas eu acho que isso é ótimo! É uma honra eles quererem continuar o legado de ‘Pretty Little Liars’. Isso é muito legal, né? E eu conheço a Bailee Madison, que estrelará a nova versão. Eu a adoro. Eu sempre irei apoiar outros artistas e atores, não importa o que seja. Acredito que é importante fazer isso. E eu estou tão curiosa quanto os espectadores para saber como o reboot ficará.”

Ela completa, “Acho que a vida de todos está prestes a mudar drasticamente, assim como a nossa mudou. Quando eu estava fazendo ‘Pretty Little Liars’, eu estava sempre pensando no ano seguinte. Eu nunca estava curtindo o momento, então eu perdi muitos deles. Nós estávamos nos preocupando com coisas que não devíamos. É muito vago, mas meu conselho é aproveitar o momento. É uma experiência única na vida. As pessoas irão amar vocês, e eu definitivamente estarei assistindo.”

Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de ‘Riverdale‘, será o showrunner da nova versão.

Confira a sinopse do remake:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS