Em entrevista ao TVLine, Lucy Hale (‘Verdade ou Desafio’), uma das protagonistas da série original ‘Pretty Little Liars‘, compartilhou seu melhor conselho para a nova geração de “mentirosas” que irá estrelar o reboot ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘.

“Meu Deus, eu estou tão triste que eu já tenho que dar conselho para uma nova geração. Mas eu acho que isso é ótimo! É uma honra eles quererem continuar o legado de ‘Pretty Little Liars’. Isso é muito legal, né? E eu conheço a Bailee Madison, que estrelará a nova versão. Eu a adoro. Eu sempre irei apoiar outros artistas e atores, não importa o que seja. Acredito que é importante fazer isso. E eu estou tão curiosa quanto os espectadores para saber como o reboot ficará.”

Ela completa, “Acho que a vida de todos está prestes a mudar drasticamente, assim como a nossa mudou. Quando eu estava fazendo ‘Pretty Little Liars’, eu estava sempre pensando no ano seguinte. Eu nunca estava curtindo o momento, então eu perdi muitos deles. Nós estávamos nos preocupando com coisas que não devíamos. É muito vago, mas meu conselho é aproveitar o momento. É uma experiência única na vida. As pessoas irão amar vocês, e eu definitivamente estarei assistindo.”

Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de ‘Riverdale‘, será o showrunner da nova versão.



Confira a sinopse do remake:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: