A nova série da Marvel Studios, intitulada ‘Gavião Arqueiro‘, já se tornou um sucesso entres os fãs do MCU.

No entanto, o alcance da produção não conseguiu se equiparar aos demais títulos seriados lançados pela Disney+ ao longo de 2021, como ‘WandaVision‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘Loki‘.

Segundo dados da Samba TV (via Deadline) – que mede 3 milhões de lares nos EUA e o que eles assistem nas plataformas de streaming em um intervalo de cinco minutos – ‘Gavião Arqueiro‘ atraiu 1,5 milhão de famílias nos Estados Unidos com o seu 1º episódio, durante o período do feriado de quarta a domingo.

Já o segundo capítulo da série foi assistido por 1,3 milhão de lares ao longo do mesmo período, que compreende o feriado do Dia de Ação de Graças.



O número de alcance do primeiro episódio da série fica atrás da quantidade de exibições que ‘Loki‘ teve em sua estreia, ao longo do período de cinco dias. A produção em questão foi assistida por 2,5 milhões de residências entre 9 e 13 de junho.

Isso significa que a audiência do primeiro episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ foi 40% menor em relação à estreia de ‘Loki‘ no Disney+.

Aproveite para assistir:

A estreia da nova produção também ficou atrás de ‘Falcão e Soldado Invernal‘ e ‘WandaVision‘, que conquistaram 1,8 milhão e 1,6 milhão de casas em seus episódios inaugurais, respectivamente.

Ambos os dados são referentes ao período dos três primeiros dias, a partir da data de seus lançamentos.



O número de assinantes Disney+ é de 118,1 milhões em todo o mundo, com cerca de mais de um terço disso vindo da América do Norte.

A série Gavião Arqueiro estreou recentemente no Disney+ com dois episódios incríveis e, para promovê-la, a plataforma de streaming divulgou um novo cartaz oficial trazendo os antagonistas conhecidos como Gangue do Agasalho.

Confira:

Lembrando que o próximo episódio da série estreia no dia 1º de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:



Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: