quarta-feira, abril 24, 2024

‘La Casa de Papel’: Astro de ‘Round 6’ vai estrelar remake coreano da série espanhola

O universo de ‘La Casa de Papel‘ está definitivamente se expandindo e após o anúncio de uma nova série derivada, a Netflix afirmou que a produção ganhará uma nova versão coreana (via EW).

O vindouro projeto será estrelado por Park Hae-soo, um dos protagonistas da amada série ‘Round 6‘. Na trama, o popular ator dará vida ao Berlim, papel originalmente interpretado por Pedro Alonso.

Na produção original, Berlim é um ladrão de joias moralmente ambíguo e que sofre de uma doença em estágio terminal. Polêmico e com uma personalidade dicotômica, o personagem caiu no gosto dos fãs, se tornando um dos mais populares. Ele é cruel, sádico, violento e até cometeu um ato de agressão sexual durante um assalto. É também conhecido por cantar uma canção de amor, entoada por um coro de monges.

Hae-soo é o primeiro membro do elenco do remake a ser anunciado. A nova versão será dirigida por Kim Hong-sun, a partir de um roteiro escrito por Ryu Yong-jae.

Vale lembrar que o vindouro spin-off ‘Berlim – A Série‘ (Berlin: A New Series) está previsto para chegar apenas em 2023.

‘La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2′ estreia nesta sexta-feira (03) na grade de programação da Netflix. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS