A tumultuada e polêmica disputa judicial entre Jeremy Renner e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, continua ganhando as manchetes ao redor do mundo e após as duras acusações de que o ator teria agredido a mulher, colocando ainda a filha de seis anos em uma situação de risco – sendo exposta à cocaína, muitos fãs começaram a questionar a decisão da Disney de mantê-lo no MCU.

Por meio do Twitter, vários fãs verbalizaram suas opiniões a respeito da situação, afirmando que agora seria o momento ideal para trocar o ator, seguindo a mesma premissa adotada quando Mark Ruffalo substituiu Edward Norton no papel de Hulk, bem como quando Terrence Howard foi substituído por Don Cheadle em ‘Homem de Ferro 2‘.

Os fãs até sugeriram alguns nomes para assumir o papel de Gavião Arqueiro na série de TV e no MCU. Jensen Ackles e Nyle DiMarco foram algumas das sugestões feitas pelos internautas

Confira:

“Agora seria o momento perfeito para fazer o Gavião Arqueiro surdo no MCU, como já é nos quadrinhos. Contratem um ator surdo como Nyle DiMarco para interpretar o Gavião Arqueiro e deixe-o trabalhar com Kate Bishop. Seria incrível!”, @GayDeafComicGuy

“Sim, nós precisamos re-escalar o Gavião Arqueiro e honestamente eu apoio totalmente e amo a ideia de Nyle DiMarco interpretando ele! Eu preciso de um super herói surdo e no MCU o Gavião Arqueiro é surdo… então façamos isso acontecer!”, @PrehensileOne

“Sou a favor de mais oportunidade para poder olhar para o Nyle”, @KateRackow.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Vocês trocaram o Terrence Howard pelo Don Cheadle em uma parada ‘eles são muito parecidos’, então não vejo problema nenhum em trocar o Renner, contratando o Charlie Hunnam, sem dizer uma coisa se quer sobre isso”, @cheryllynneaton.

“Sim! Charlie Hunnam não recebe o devido respeito! Alguém faça isso acontecer!”, @JuliExplores

“Eles também trocaram o Ed Norton pelo Mark Ruffalo. Nós estamos falando de um gênero onde os heróis morrem e voltam à vida o tempo todo. Eu acho que eles conseguiriam se safar com uma mudança de elenco aqui e ali”, @TheRyanBaker.

“Substituí-lo por um manequim de uma loja de departamento também seria uma escolha, ninguém ia perceber”, @parochialnimrod.

“Quer dizer, Jensen Ackles tem meu voto, mas concordo 110%. Tirem ele e joguem outro cara branco. Fácil”, flockofwords.

 

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem na épica conclusão Vingadores: Ultimato’, que estreou no dia 25 de abril deste ano.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE