Quer ver uns caras bem gatos dançando profissionalmente para o seu deleite? E que tal se um desses caras for um condenado por um crime que não cometeu, correndo contra o tempo para provar sua inocência?

A Netflix divulgou um vídeo explicando porque você deve assistir sua nova série fenômeno, intitulada ‘Toy Boy‘.

Assista:

Crítica | Toy Boy – Polêmica Série da Netflix traz Homens Gostosos Sarados e Mulheres Poderosas

Produzida pela emissora Antena 3, a série é indicada para maiores de idade e acompanha a história de Hugo, um stripper que vivia uma juventude regada a festas, drogas e luxo, graças à sua beleza e carisma.

Tudo muda depois uma festa noturna, quando ele adormece e acorda em um veleiro ao lado do corpo do marido de sua amante, Macarena… Considerado o principal suspeito, ele é condenado à prisão.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Após sete anos de reclusão, ele conhece Triana, uma ambiciosa advogada que garante sua liberdade provisória em troca de interesses ocultos.

Depois que é liberado, Hugo decide investigar o que aconteceu na noite anterior ao crime, na tentativa de limpar seu nome e levar o verdadeiro culpado à justiça.

Dirigida por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, a 1ª temporada conta com apenas 10 episódios de aproximadamente uma hora de duração.

O elenco é composto por Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, e José de la Torre.

Originalmente, a série foi exibida em 2019 e ainda não foi renovada para novas temporadas, e não foi revelado se a plataforma de streaming irá produzir novos episódios da atração.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE