terça-feira, abril 23, 2024

Homens seminus e muito suspense! Por que assistir ‘Toy Boy’ na Netflix?

Quer ver uns caras bem gatos dançando profissionalmente para o seu deleite? E que tal se um desses caras for um condenado por um crime que não cometeu, correndo contra o tempo para provar sua inocência?

A Netflix divulgou um vídeo explicando porque você deve assistir sua nova série fenômeno, intitulada ‘Toy Boy‘.

Assista:

Crítica | Toy Boy – Polêmica Série da Netflix traz Homens Gostosos Sarados e Mulheres Poderosas

Produzida pela emissora Antena 3, a série é indicada para maiores de idade e acompanha a história de Hugo, um stripper que vivia uma juventude regada a festas, drogas e luxo, graças à sua beleza e carisma.

Tudo muda depois uma festa noturna, quando ele adormece e acorda em um veleiro ao lado do corpo do marido de sua amante, Macarena… Considerado o principal suspeito, ele é condenado à prisão.

Após sete anos de reclusão, ele conhece Triana, uma ambiciosa advogada que garante sua liberdade provisória em troca de interesses ocultos.

Depois que é liberado, Hugo decide investigar o que aconteceu na noite anterior ao crime, na tentativa de limpar seu nome e levar o verdadeiro culpado à justiça.

Não deixe de assistir:

Dirigida por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, a 1ª temporada conta com apenas 10 episódios de aproximadamente uma hora de duração.

O elenco é composto por Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, e José de la Torre.

Originalmente, a série foi exibida em 2019 e ainda não foi renovada para novas temporadas, e não foi revelado se a plataforma de streaming irá produzir novos episódios da atração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS