domingo, abril 28, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld está ansiosa para voltar ao universo Marvel

A atriz Hailee Steinfeld, que interpretou Kate Bishop na série ‘Gavião Arqueiro‘, deixou os fãs especulando sobre seu próximo retorno à franquia desde o encerramento da série em 2021.

A atriz expressou empolgação em retornar ao MCU, mesmo que não tenha um projeto óbvio no horizonte em que possamos ver Bishop se encaixando além do próximo ‘Vingadores‘.

Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, quando questionada sobre quando os fãs poderiam esperar pela sua próxima participação no universo Marvel, Steinfeld brincou:

“Estou realmente ansiosa, já faz um tempo. Estou pronta para voltar, estou ansiosa para estar no set novamente com pessoas que fazem o que eu faço e amam o que fazemos. Sinto uma conexão tão forte quando estou no set, uma sensação de lar, e eu simplesmente amo. Já faz um tempo, então estou muito ansiosa”, respondeu Steinfield.

Lembrando que a temporada completa de ‘Gavião Arqueiro‘ está disponível na Disney+.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Não deixe de assistir:

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS