quinta-feira, abril 25, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Jeremy Renner revela qual filme da Marvel ele NUNCA MAIS vai assistir

Antes de ganhar sua própria série de TV, o ‘Gavião Arqueiro‘ foi um membro essencial dos Vingadores e teve um papel bastante dramático no último filme da equipe: ‘Vingadores: Ultimato’.

No entanto, o intérprete do herói, Jeremy Renner, disse à BBC Radio que nunca mais vai assistir a esse filme.

Além da trama pesada ao redor de Clint Barton, que perde sua família e sua melhor amiga, Natasha Romanoff (Scarlet Johansson), Renner também se emociona ao lembrar de quando viu a sequência pela 1ª vez.

“Me recuso a assistir ao filme de novo. Eu vi na estreia e foi uma ótima forma de comemorar junto com outros membros do elenco. Estávamos todos rindo e chorando, e isso é muito comovente para mim.”

Ele continuou:

“Eu nunca vou assistir de novo, foi uma experiência difícil. Naquele dia, eu me senti como parte dos fãs, sabe? Foi uma coisa incrível, uma bela experiência compartilhada, mas me emociono toda vez que lembro.”

Apesar disso, o astro disse que ainda mantém fortes laços com os colegas de elenco.

“Só porque alguém morre diante das câmeras não significa que morre na vida real, então temos bastante contato, mesmo com aqueles que morreram nos filmes”, brincou ele. “Nossa amizade é muito, muito especial e única, e eu os amo.”

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível no catálogo da Disney+.

Não deixe de assistir:

A aguardada série estrelada por Jeremy RennerHailee Steinfeld mal estreou e já está colhendo frutos.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 85% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 33 reviews até o momento.

Confira os principais comentários abaixo:

“Não é tão ambiciosa quando ‘WandaVision’, mas tem uma qualidade refrescante pela qual é fácil se apaixonar” – Arizona Republic.

“Steinfeld e Renner são bons parceiros um para o outro” – New York Times.

“O objetivo [da série] não está totalmente decifrado, mas isso não impede que essa dupla de ser uma diversão total” – IGN.

‘Gavião Arqueiro’ segue a própria batida o suficiente para evitar a fatiga de super-heróis” – The Verge.

“Ela deve ser vista seja o resultado bom ou ruim” – Cleveland Plain Dealer.

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS