Hailee Steinfeld está fazendo mais uma incursão televisiva após a biografia Dickinson, dessa vez vestindo o manto de Kate Bishop na vindoura produção Gavião Arqueiro.

Em uma recente entrevista ao Collider, a atriz indicada ao Oscar revelou que está pronta para continuar trabalhando no Universo Cinemático Marvel e que sua confiança na companhia foi uma das razões por ter aceitado o papel.

“Se há alguém em quem confiar, esse alguém é a Marvel. Estou honrada em fazer parte do MCU, e mais animada em poder falar sobre isso. Tenho ficado quieta sobre isso por um tempo, para manter segredo, e não sou boa com isso. Tem sido uma experiência incrível, desenvolver a personagem e pegar elementos dos quadrinhos e do que sabemos sobre sua história. É muito divertido interpretar uma personagem tão parecida como Emily [Dickinson], que é tão amada pelas pessoas”.



Vale lembrar que ‘Gavião Arqueiro‘ será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Aproveite para assistir:



Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE