Em seu Twitter oficial, o artista Andy Park, conhecido por seus inúmeros trabalhos na Marvel Comics, divulgou a primeira imagem conceitual da vindoura e problemática série Gavião Arqueiro, do Disney+.

O esboço estampa a protagonista Kate Bishop em seu uniforme roxo e empunhando o arco e flecha.

Confira:


Segundo o The Illuminerdi, os rumores acerca da escalação de Hailee Steinfeld para a produção se concretizaram: as informações indicam que a atriz dará vida à Kate Bishop.

Aproveite para assistir:

“O processo de elencamento ainda está acontecendo para a série, mas todos podemos dormir bem sabendo que tanto Jeremy RennerHailee Steinfeld estão oficialmente atados para estrelar o projeto”, diz o jornalista Braxter Timberlake.

Recentemente, Amber FinlaysonKatie Ellwood, dupla feminina conhecida pelas aclamadas produções Bert and BertieTroop Zero, também foram contratadas para comandar o show.

A produção será rodada sob o título de produção Anchor Point, que faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Jeremy Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem titular na épica conclusão Vingadores: Ultimato’.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE