Tony Dalton fez sua estreia no MCU como Jack Duquesne, um habilidoso espadachim e padrasto de Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Embora o personagem tenha sido considerado um vilão inicialmente, ele rapidamente conquistou o coração de muitos quando foi revelado como um dos mocinhos.

Conversando com o DiscussingFilm, Dalton disse que adorou interpretar o papel, especialmente depois de interpretar o vilão Lalo Salamanca por tanto tempo em ‘Better Call Saul‘.

“Eu acho que minha história com Lalo e com um monte de outros personagens meio ue induz os outros a pensarem em mim como vilão, porque eu tenho feito isso por um tempo… quatro anos interpretando um assassino, então isso não ajuda a ter uma boa imagem. Tipo, Harrison Ford sempre interpreta mocinhos, então você se surpreende quando o vê como o cara mau em ‘Revelação’. Acho que eles [da Marvel] tiveram a mesma intenção construindo Jack Duquesne, mas ao contrário.”


Questionado sobre um possível retorno ao MCU, o astro disse que:

“É claro que eu faria esse papel novamente. Foi divertido. É bom ser o mocinho, para variar. Jack é um personagem completamente diferente de Lalo. Seria legal continuar explorando sua personalidade.”

Aproveite para assistir:



Apesar de ‘Gavião Arqueiro não ter sido renovada para uma segunda temporada, Jack poderia fazer uma participação na série derivada ‘Echo‘.

Nos quadrinhos, ele é conhecido como o Espadachim, então seria uma ótima oportunidade de mostrá-lo desenvolvendo suas habilidades.


Lembrando que ‘Echo’ tem estreia marcada para 2023, e a Marvel Studios já divulgou a primeira imagem oficial, dando destaque à personagem titular

Confira:

Dara Resnike e Ken Kristensen, de ‘Demolidore ‘O Justiceiro‘, ficam responsáveis pelo roteiro. Sydney Freeland, de Reservation Dogs, entra como diretora.

As gravações estão ocorrendo em Atlanta, onde são rodadas as principais produções da Marvel. Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado.


Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Cox e será ambientada após os eventos deGavião Arqueiro’. 

Não deixe de assistir: