Remake do terror ‘Boa Noite, Mamãe’ será lançado no Prime Video em setembro

O remake hollywoodiano do aclamado suspense ‘Boa Noite, Mamãe‘ finalmente teve a data de lançamento anunciada no serviço de streaming do Prime Video.

A produção irá estrear na plataforma no dia 16 de setembro.

O primeiro trailer deve ser lançado em breve. Fiquem ligados!

Naomi Watts (‘O Chamado’) estrela a nova versão, com Cameron e Nicholas Crovetti (‘Big Little Lies’) interpretando os filhos gêmeos de sua personagem.

Jeremy Bobb (‘The Outsider’), Crystal Lucas-Perry (‘Law & Order’) e Peter Hermann (‘Younger’) completam o elenco.

Watts também será a produtora executiva do projeto ao lado dos diretores do longa original, Severin Fiala e Veronika Franz.

Matt Sobel irá dirigir, e Kyle Warren será responsável roteiro.

Na trama…

“Elias e seu irmão gêmeo Lukas chegam à casa de sua casa e a encontra com o rosto coberto por faixas − o resultado, ela explica, de uma recente cirurgia. Enquanto Lukas estranha as regras incomuns da casa, Elias desenvolve uma sinistra suspeita: e se a mulher embaixo das faixas, que os está fazendo comida e dormindo no quarto ao lado, não for realmente sua mãe?”

Lançado em 2014, o original tem uma aprovação de 86% no Rotten Tomatoes.

Notícias

Causa da morte de Hayden Panettiere é REVELADA

O TMZ confirmou a causa da morte da atriz...

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.